Feira das Trocas poderá ser fechada
Operação envolve MP, Polícias Civil e Militar Cotidiano 02/06/2012 12h47Por Sílvio Oliveira
Uma operação envolvendo o Ministério Público, as Polícias Civis e Militares deflagrada na manhã deste sábado (02), na Feira das Trocas, bairro Capucho, em Aracaju (SE,) apreendeu produtos sem nota fiscal e falsificados, pássaros silvestres, veículos sem documentação em dia, além de notificar lojas e bares sem alvará de funcionamento. A previsão é que na segunda-feira (04) todos os comerciantes e moradores sejam retirados da área, por pertencer o terreno ao Estado.
Foram mais de 200 homens envolvidos na Operação Feira das Trocas, que foi deflagrada a pedido do Ministério Público, como consequência de uma denúncia de populares ao observarem que na feira existia venda de armas, produtos ilícitos e, por vezes, objetos frutos de roubo.
Conforme o chefe de policiamento da capital, coronel Jackson Nascimento, as residências e bares não têm alvará. Por conta disso, os proprietários assinaram notificações apresentadas pela polícia e a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) realizou o cadastramento para ser enviado ao Ministério Público.
Na segunda-feira (04) as Polícias Civil e Militar anunciarão o resultado da Operação Feira das Trocas.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
