Ex-presidiário filho de político é acusado de agressão em São Domingos
Radialista é agredido e ameaçado de morte na frente da família Cotidiano 05/10/2012 09h27Por Marcio Rocha
O radialista Elenilson Silva estava chegando em sua residência, na madrugada desta sexta-feira (05), quando foi abordado por um carro com cinco pessoas a bordo. Um dos elementos desceu do veículo e agrediu o radialista com um tapa no rosto, para em seguida lhe desferir um soco.
O locutor da São Domingos FM estava sendo agredido, enquanto os outros quatro homens desceram do veículo e um deles estava em posse de um revólver. Os homens gritavam para um indivíduo conhecido como Rildo, o agressor, matar o radialista. Supostamente, Rildo também estava armado. Os homens ofendiam e diziam que iriam matar Elenilson, enquanto ele estava caído no chão após receber um terceiro soco.
De acordo com informações do deputado Venâncio Fonseca (PP), o grupo que agrediu o radialista é composto por um candidato a vereador que tem um filho ex-presidiário que cria clima de terror na cidade.
“O tal do Nicinho é um elemento muito perigoso. O pai dele é candidato a vereador na cidade e todos sabemos que ele os irmãos são barra pesada. Eles andam em uma Tucson preta com placa de São Vicente, São Paulo, aplicando o terror na cidade. Tem 60 dias que Nicinho saiu da cadeia.”, disse Venâncio.
O radialista foi agredido diante da esposa e dos filhos, sendo que o elemento identificado como Rildo sacou da arma e apontou para a cabeça de Elenilson Silva, ameaçando atirar. O radialista prestou queixa na polícia contra os agressores.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
