Espancada pelo companheiro, mulher foge para fugir de mais agressões
Cotidiano 03/08/2012 10h45

Da Redação

Uma moradora do Conjunto Jardim II, zona oeste de Aracaju, foi até a residência da sua filha, de 26 anos de idade, e lá verificou que ela estava desaparecida e que os três filhos menores estavam sozinhos. Segundo vizinhos da filha, ela teria sido agredida fisicamente pelo companheiro, de 30 anos de idade, fugindo para se esconder dele, disposto a continuar a espancá-la. Ela teria sido agredida na cabeça com um capacete e levado puxões de cabelo.

Ainda de acordo com vizinhos, não é a primeira vez que as agressões ocorrem, inclusive na presença dos filhos. Depois do desaparecimento, a filha retornou à noite e a mãe tomou satisfação com o genro, que a agrediu verbalmente na frente da vizinhança com palavras de baixo calão e a expulsou da casa, deixando a vítima constrangida.

A vítima ainda contou que deu o cartão benefício para a filha receber seu dinheiro e há dois meses o acusado se apossou do cartão, assim como o cartão do Bolsa Família dos seus netos, e não quer devolvê-los.

A mulher também informou que ela e a filha são constantemente ameaçadas de morte caso ele fosse denunciado à polícia.

Outras ocorrências

Mais um roubo a ônibus ocorreu por volta das 00h30 de hoje no Bairro Siqueira Campos. A vítima, funcionário da empresa de transporte ‘Viação Modelo’ da linha ‘Circular Indústria e Comércio’, exercia sua função juntamente com o motorista e parou no ponto da rua Paraíba,  para a descida de um passageiro, quando um rapaz entrou pela porta traseira dizendo que queria uma carona  até o ponto seguinte.

A vítima informou ao rapaz que seria a última viagem do ônibus e que não poderia mais pegar passageiros, mas o indivíduo respondeu que não desceria do ônibus antes que chegasse ao ponto desejado. O cobrador alertou que, se ele não descesse, chamaria a polícia e mesmo assim ele recusou e o motorista parou no ponto seguinte. O rapaz se dirigiu em direção à catraca e a vítima observou um  volume embaixo da camisa do estranho que parecia uma arma de fogo, desconfiando que ele praticaria roubo.

Ele se levantou da poltrona e saiu deixando a quantia do dia no valor e 189 reais e dinheiro pessoal no valor de 55 reais. Após o roubo o suspeito desceu e saiu correndo

Já no Bairro Santo Antônio, por volta da meia noite de ontem, um rapaz estava descarregando um Fiat Uno branco, quando foi surpreendido por dois motoqueiros, um deles portando arma de fogo, que anunciaram assalto. Eles roubaram o veículo com duas malas de ferramentas, três furadeiras, um botijão, duas caixas de som e todos os seus documentos pessoais, cartões de crédito, três celulares e a chave do portão de casa.

Mais um assalto a veículo também registrado na Delegacia Plantonista (Deplan)  foi o de uma motocicleta Honda preta, modelo Twister CBX 250. A vítima informou que, por volta das 19h30 de ontem (02), conduzia sua moto pela avenida que liga o conjunto Sol Nascente ao Santa Lúcia, já nas proximidades da ponte, quando um condutor e o carona passaram em uma motocicleta de cor escura, se aproximaram e apontaram um revólver na sua direção. A vítima afirmou que eles estavam sem capacetes e foram vistos em direção ao povoado ‘Cabrita’.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos