Equipes de transição de Riachuelo se reúnem no auditório da Prefeitura
Foram repassadas informações e documentos necessários para o prefeito eleito Cotidiano 05/12/2020 15h00Nesta primeira reunião, a atual gestão de Riachuelo contou com representantes dos seguimentos principais, como a Controladoria, Finanças e Planejamento, Educação, Saúde e Assistência Social. Todos eles repassaram informações e documentos necessários para que o prefeito eleito e sua equipe técnica possam se inteirar do funcionamento dos órgãos e das entidades da administração, que servirão de base para o novo Programa de Governo.
A Resolução 338/2020 prevê também que a transição seja feita de forma preventiva, de caráter pedagógico para o alcance da eficiência na administração pública, embasada na transparência da gestão fiscal e nos princípios da moralidade administrativa, da eficiência e da continuidade.
“Estamos à disposição para repassar todas as informações e prestar todos os esclarecimentos necessários, bem como admitir apoio a comissão de transição formada pelos mesmos seguimentos da futura gestão, para que, juntos, possamos cumprir com as normas e contribuir no alcance da eficiência dos serviços públicos, que serão ofertados aos cidadãos”, disse Carmem Denise dos Santos, controladora geral do município.





