Em troca de tiros com a polícia, três bandidos morrem
Suspeitos de matar policial, criminosos atuavam em SE e AL Cotidiano 14/03/2012 06h17Por Márcio Rocha
Um processo investigativo do Comando de Operações Especiais (COE) da Secretaria de Segurança Pública (SSP) descobriu o esconderijo de membros remanescentes de uma quadrilha responsável por vários crimes nos estados de Sergipe e Alagoas.
A primeira parte da operação havia sido realizada na semana passada, quando foram presos dois elementos e um foi abatido pela polícia em confronto. Os bandidos estavam envolvidos com o latrocínio que vitimou o cabo PM Elder Freitas, assassinado no dia 01 de março.
No último dia 9, houve uma operação que resultou na morte de um dos elementos. As investigações continuaram, na intenção de encontrar o resto do bando que agia praticando assaltos nos estados de Sergipe e Alagoas. Foi localizado o esconderijo dos bandidos, na cidade de Neópolis, a 115 km de Aracaju, onde foi montada campana para analisar o cotidiano da quadrilha.
Na madrugada de hoje (14), policiais do COE invadiram o esconderijo dos elementos e os bandidos reagiram, atirando contra os policiais. No confronto, os três indivíduos que estavam no local, prontos para realizarem mais um assalto, foram atingidos e morreram.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
