Duas mortes por suicídio entre os seis corpos levados para o IML.
Cotidiano 02/10/2012 08h32

Da redação F5 News

O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal (IML) teve registro de entrada de seis corpos. Dois corpos procedentes de homicídio por arma de fogo, duas vítimas de suicídio por enforcamento, uma pessoa morta por acidente de trânsito com motocicleta e um acidente de trabalho.

Genisson de Oliveira Santos, de 28 anos, foi morto a tiros por dois elementos após ter esfaqueado o padre José Alves, na cidade de Umbaúba, a 100 km de Aracaju. Genisson foi espancado e levou três tiros na cabeça, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Estância, onde morreu.

Luiz Fábio Soares Lima, de 31 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (01), em um local conhecido como “beco do açúcar”, ponto de consumo e venda de drogas nos fundos do mercado municipal de São Cristóvão. Fábio foi atingido com dois tiros após discutir com traficantes do local.

Maria José dos Santos, de 68 anos, foi encontrada morta por familiares em sua residência no município de Nossa Senhora Aparecida, a 93 km de Aracaju. Segundo informações, a idosa se suicidou com um lençol, se enforcando dentro de casa.

Também vítima de enforcamento, foi encontrado em sua residência no bairro Jardim Centenário, em Aracaju, o corpo de Marcelo das Neves Santos, de 26 anos, que segundo moradores tinha problemas com consumo de drogas e havia se separado recentemente da esposa, que o abandonou. Os moradores também comentaram que por seus problemas com drogas, Marcelo estava sendo ameaçado por traficantes. As portas da casa de Marcelo foram encontradas abertas e populares dizem que dois homens estiveram na residência e saíram. Pouco depois, Marcelo foi encontrado morto.

Agnaldo dos Santos, 35 anos, colidiu sua motocicleta contra um ônibus que faz o transporte escolar em uma rodovia da cidade de Arauá, a 99 km de Aracaju. Agnaldo morreu instantaneamente no momento da colisão.

José Carlos Santos da Silva, de 39 anos, estava trabalhando em uma usina termoelétrica na cidade de Capela, a 67 km de Aracaju, quando um painel se deslocou e caiu sobre a vítima. José Carlos teve sua cabeça e tronco esmagados pelo equipamento. A morte está caracterizada no IML como acidente de trabalho. Ainda tentaram socorrer José Carlos, levando-o para o hospital São Pedro de Alcântara, mas lá foi constatada a morte.

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos