Dois homens são assassinados com mais de dez tiros em Estância
Crimes podem ter ligação com o tráfico de drogas Cotidiano 30/03/2012 22h00
Por Márcio Rocha
Na última quinta-feira (29), um homem foi assassinado no bairro Cidade Nova, em Estância, a 82 km de Aracaju com onze tiros de revólver. Carlos André Batista Ribeiro, 25 anos foi morto a tiros disparados contra sua cabeça, tórax e abdome.
Moradores da cidade se assustaram com o crime que precede uma possível série de acerto de contas. Mal a notícia havia percorrido a cidade, na noite de ontem, por volta das 21h30, outro homem foi assassinado a tiros na cidade. Um homem, ainda não identificado, foi morto com doze tiros de revólver calibre 38, no bairro Alecrim, zona periférica de Estância.
A semelhança com o crime de quinta-feira é muito grande. Dois homens em uma motocicleta chegaram disparando contra a vítima, que recebeu projéteis em um dos braços, cabeça, tórax e abdome. A vítima estava acompanhada de outro homem que foi ferido com dois tiros.
A polícia está investigando os dois casos e considera a ligação entre eles. Segundo informações de policiais da delegacia local, os crimes podem estar ligados ao tráfico de drogas.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
