Delegacia Plantonista registra cinco furtos nas últimas 12h
Cotidiano 23/03/2012 08h02Redação F5 News
A Delegacia Plantonista de Aracaju registrou cinco roubos, nas últimas 12 horas. Sendo um roubo de moto, um roubo de motoneta e três roubos majorados. Além disso, houve também a ocorrência de um furto.
Roubos majorados
O primeiro caso de roubo majorado ocorreu por volta das 20h da quinta-feira (22) na avenida São João Batista, nas proximidades do cemitério do cojunto Castelo Branco. Conta a vítima que estava conduzindo uma motoneta shineray e, ao passar por um quebra-molas, foi abordada por dois indivíduos que estavam também em uma motoneta, e armados, subtraíram o veículo da vítima.
Às 22h, na avenida Rio de Janeiro, em frente a um banco privado, relata outra vítima ter ido a um cash eletrônico efetuar um saque e, após ter atravessado a rua e ter entrado em seu veículo Toyota, foi compelida por um meliante que estava munido de revólver a entregar a chave do carro, a carteira porta cédulas contendo todos os seus documentos e um aparelho celular.
Já no município de Estância, o noticiante que saía da cada de uma amiga, por volta, das 1h30 dessa sexta-feira (23) foi abordado por dois indivíduos, um deles armado e que mediante ameaça com arma de fogo apontada para sua cabeça entregou uma pasta contendo documentos pessoais.
Outras ocorrências
O roubo a motocicleta aconteceu no conjunto Rosa Elze, município de São Cristovão quando a vítima estacionou a moto da marca Honda em frente à residência da namorada e dois elementos se aproximaram, um deles com arma de fogo e anunciou o assalto. Além da moto foram levados um aparelho celular Nokia, uma corrente de prata, dois capacetes e R$140.
O roubo de motoneta ocorreu no conjunto Bugio, quando o noticiante chegava à sua residência e foi abordado por dois indivíduos, um deles armado. Além da motoneta foi levado um celular da marca Samsung.
Já o furto foi realizado na avenida Hermes Fontes. Conta a vítima que havia ido comprar uma peça para seu computador e deixado a bicicleta na porta da loja. Ao retornar a mesma já não se encontrava no local.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
