Condutor irregular é preso na BR-101 com CNH falsa
Cotidiano 18/06/2012 17h47No último domingo, dia 17, a Polícia Federal lavrou flagrante por uso de documento falso em desfavor de José Francisco Correia, de 31 anos, pedreiro, natural de Propriá/SE, por este ter apresentado uma falsa Carteira Nacional de Habilitação durante uma abordagem policial.
O preso conduzia um veículo GM Corsa de placas JMA-6694, quando foi abordado pela PRF na altura do Km 0,5 da BR-101, Município de Propriá/SE, local onde recebeu voz de prisão. O referido veículo, por encontrar-se com a documentação irregular, permanece apreendido no Posto da PRF, em Malhada dos Bois/SE.
Durante o interrogatório, o indiciado afirmou desconhecer a falsidade de sua carteira de habilitação, alegando que chegou a fazer os testes teóricos e práticos junto à representação do DETRAN no Município de Propriá/SE. Informou, ainda, que contou com a ajuda de um despachante e que, pelo serviço, teria pago a quantia de R$ 750,00.
O indiciado, que não possui antecedentes criminais, responderá pelo crime de uso de documento falso, com penas previstas de até 06 anos de prisão, conforme art. 304 do Código Penal, encontrando-se preso na Cadeia Pública de Nossa Senhora do Socorro/SE, à disposição da Justiça Federal.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
