Cinco assaltos registrados em Aracaju nas últimas horas
Cotidiano 29/11/2012 09h52Da redação F5 News
Cinco assaltos foram registrados em Aracaju, nas últimas 24 horas. Uma loja de roupas e acessórios, localizada no centro de Aracaju, foi assaltada, na tarde de ontem. Segundo a vítima, que fez o boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, dois homens portando arma de fogo entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Os ladrões roubaram da loja 25 óculos do expositor, das marcas (Mormai e Spy), 15 bonés de marcas variadas, dois aparelhos celulares, sendo um de marca Nokia, documentos e pertences da vítima.
Um homem foi assaltado enquanto estava à porta da própria residência, no Bairro Industrial. A vítima relata que dois homens, um armado com revólver, anunciaram o assalto e roubaram dele a motocicleta tipo Shineray (Phoenix, cor vermelha). Além disso, os assaltantes ameaçaram a mulher e o filho dele. Após o assalto, eles fugiram.
Outra moto Shineray também foi roubada, dessa vez no Bairro Jabotiana. A vítima conduzia a moto (Phoenix, cor preta) quando foi abordado por dois homens que também estavam em uma Shineray de cor escura. O passageiro desceu da moto com um revólver anunciando o assalto.
Na noite de ontem, um ônibus, que faz a linha Padre Pedro/Campos, se deslocava em direção ao conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, quando na descida dos passageiros no final de linha, dois homens armados com um revólver anunciaram o assalto e roubaram R$ 155,20. De acordo com o noticiante, os assaltantes aparentam ter de 16 a 15 anos de idade.
Mais um assalto no bairro Cidade Nova. A vítima estava com uma moto Honda no local, quando foi abordada por dois indivíduos a pé, um deles portando arma de fogo. Ao anunciarem o assalto eles roubaram a moto (modelo 125 Fan, ano 2008, placa IAF 6105), um aparelho celular, um relógio de pulso, um capacete de cor vermelha.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
