Casal é preso com mais de 150 pedras de crack em Socorro
Cotidiano 13/03/2012 18h01
Agentes civis da 7ª delegacia metropolitana , localizada no conjunto Jardim e sob a coordenação do delegado Sérgio Ricardo, prenderam nesta terça-feira, 13, Antônio Augusto dos Santos, 25 anos, mais conhecido como "Gustavo", e sua companheira Maria José Fontes, 48 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
De acordo com Sérgio Ricardo, a prisão aconteceu após investigação e levantamentos. O casal, que residia na rua B do conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, foi surpreendido no momento em que estava em casa. Perguntado pela droga, o casal informou que não havia nada no local. Foi feita uma busca no local e os policiais encontraram embaixo de uma tapete 150 pedras de crack pronto para comercialização e mais uma pedra da droga com aproximadamente 30g, além de R$ 920,00 em dinheiro.
"No local foi encontrado, também, uma motocicleta com restrição de roubo. O Antônio Augusto já foi preso anteriormente por conta de crime de receptação", destacou o delegado.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
