Cabo PM de Sergipe é executado em Alagoas
Polícia investiga informação que militar teria ido matar um homem Cotidiano 02/06/2012 09h47Por Márcio Rocha
Na tarde da última sexta-feira (1]), o cabo da Polícia Militar de Sergipe, Romildo Santos Alves, 43 anos, foi encontrado morto em um local ermo nas proximidades da cidade alagoana de Piranhas, a 269 km de Maceió e a 271 km de Aracaju. Segundo informações preliminares, o militar foi encontrado morto em uma suposta tentativa de assalto.
Contudo, a informação da polícia do estado de Alagoas, contradiz a ideia inicial. Segundo informações, do jornalista Fábio Guedes, o PM tinha ido até a cidade para executar um homem que havia sido raptado por Romildo e um homem identificado como José Aílton de Souza Santana, de 30 anos. A vítima seria Décio de Oliveira Santos, sergipano, que estava sendo transportado para a cidade no porta-malas de um veículo GM Corsa, placas NVN-7409, de Aracaju.
Quando o militar e seu acompanhante foram retirar a vítima do porta-malas, foi surpreendido por um golpe de facão na altura do pescoço, lhe fazendo largar a sua pistola calibre .40 que caiu nas mãos algemadas de Décio, que atirou contra o militar. Em seguida, a vítima trocou tiros com o comparsa do PM, ferindo-o com três disparos.
Décio e José Ailton sobreviveram e foram levados para o hospital da cidade de Arapiraca, a 210 km de Aracaju. Ambos não correm risco de morte, mas José Ailton está preso sob vigilância da polícia alagoana.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
