Cabaré de Quinta completa dois anos com homenagens
Cotidiano 27/12/2012 15h26Por Sílvio Oliveira
O projeto Cabaré de Quinta completa dois anos nesta quinta-feira (27), com uma grande festa em homenagem aos entrevistados de 2012, colaboradores e simpatizantes. Vinte e cinco personalidades receberão o troféu "Jornalista Silvinha de Oliveira", por colaborar com a realização do Cabaré de Quinta em 2012. O encontro será a partir das 20h, no bar do Bel, Iate Clube de Aracaju.
No primeiro aniversário do projeto, que tem o intuito de reunir jornalistas em torno de um bate-papo descontraído com um entrevistado, o troféu recebeu o nome do jornalista Cleomar Brandi. “Uma justa homenagem a quem fez tanto pelo nosso jornalismo e que engrandeceu a todos. Agora estamos homenageando uma grande jornalista que fez muito pelo nosso turismo, sendo inclusive reconhecida nacionalmente”, explicou Chico Freire, um dos organizadores.
Serão agraciados com o troféu Luciano Barreto (empresário), Valmir Monteiro (prefeito de Lagarto), Luciano Bispo (prefeito de Itabaiana), Fabio Henrique (prefeito de Socorro), Edvaldo Nogueira (prefeito de Aracaju), Laércio Oliveira (deputado federal), Valadares Filho (deputado federal), Almeida Lima (deputado federal), Rogério Carvalho (deputado federal), Ana Lúcia (deputada estadual), Augusto Bezerra (deputado estadual), Jeferson Passos (secretário de Finanças de Aracaju), Carlos Caducha (vice-prefeito eleito da Barra dos Coqueiros), Luciano Pimentel (superintendente da Caixa Econômica Federal), Antônio Cesar, (superintendente do Banco do Nordeste em Aracaju), Fabio Viegas (promotor de Justiça), Vera Lucia (professora), Reynaldo Nunes, Elias Pinho (promotor de Justiça Eleitoral) e Gilton Feitosa (promotor de Justiça Eleitoral), Jackson Barreto (vice-governador), Lucia Falcon (secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano), além de Elber Batalha (secretário de Estado do Turismo).
Segundo Chico Freire, realizar a confraternização do segundo ano do Cabaré de Quinta é um reconhecimento e forma de retribuição aos entrevistados, por aceitarem debater com a sociedade. “É uma ideia que deu certo. Para 2013 o objetivo é continuar do mesmo jeito. Não tem motivo para mudar”, afirmou.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
