Bebê recém-nascido pode ter sido raptado em Aracaju
Cotidiano 09/08/2012 10h30Por Marcio Rocha
Uma mulher foi pedir atendimento médico para um bebê recém-nascido na manhã de quarta-feira (08), no hospital Fernando Franco, zona sul de Aracaju. De acordo com informações, a mulher chegou na unidade de saúde sem nenhum documento da criança, alegando que o menino lhe foi dado por uma pessoa.
O caso passou a ser estudado com suspeição por parte dos funcionários do hospital ao perceberem que a mulher, identificada como Josefa Maria Santos, que alega ser moradora do bairro Santa Maria, não possuía nenhum documento de identificação próprio, ou da criança.
Instantes depois, um homem ligou para o hospital questionando se a mulher esteve no hospital com a criança. Segundo o interlocutor, o menino havia sido vítima de agressão física por parte da mulher e que a criança também havia sido raptada da mãe.
Com a suspeita de rapto, os funcionários do posto acionaram a Polícia Militar, que esteve no local, mas não encontrou a mulher, nem o bebê. Os policiais ainda realizaram buscas na região para localizar a mulher, mas não obtiveram êxito.
A reportagem F5 News consultou a Secretaria de Segurança Pública, que informou não haver nenhum caso de rapto registrado. Foi solicitado à 4ª Delegacia Metropolitana que faça uma apuração no caso.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
