Bandidos disparam vários tiros em frente a hospital
Cotidiano 15/12/2012 19h31
Por Marcio Rocha
Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) foram chamados por pessoas que estavam na base do SAMU em frente ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) após dois homens dispararem vários tiros no local.
De acordo com informações, um taxista do município de São Cristóvão foi chamado para fazer uma corrida até o Huse, quando embarcou quatro pessoas feridas à bala em um ataque ocorrido minutos antes na cidade.
Os atiradores tinham como alvo, dois homens que estavam na feira do município. Os dois homens, uma mulher e uma adolescente de 16 anos ficaram feridos e foram levados ao hospital pelo taxista. Durante a viagem, os ocupantes do táxi perceberam que o carro estava sendo seguido por um veículo Parati de cor prata, com os dois indivíduos que praticaram o atentado.
Ao chegar à porta do hospital, os dois homens desceram da Parati e dispararam mais de dez tiros contra o veículo em que o grupo estava. Os vidros laterais foram destruídos e sete projéteis perfuraram o veículo.
Cândida Ferreira, de 43 anos, uma adolescente de 16 anos, seu namorado e alvo do ataque, Alain Prata de 25 anos e Danilo Rafael dos Santos, também de 25 anos, ficaram feridos. O taxista Roberto Correia não sofreu nenhum ferimento.
Após os tiros, os elementos se evadiram do local, enquanto os feridos recebiam socorro. Os policiais chegaram rapidamente, mas os elementos haviam fugido da cena do atentado.
Imagem: Sandoval Siqueira

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
