Agressões familiares são registradas na Plantonista
Cotidiano 28/11/2012 08h29Da redação F5 News
Na noite de ontem, em Nossa Senhora do Socorro, uma senhora de 55 anos foi agredida pelo filho. Ela estava em casa, com a nora e os outros filhos, quando ele chegou embriagado, agredindo-a e quebrando as coisas dentro de casa. Segundo a senhora, as agressões e o quebra-quebra em casa são constantes e ela quer processá-lo.
Uma mulher foi sequestrada pelo ex-companheiro, no bairro Jardins. O homem telefonou para a mulher, imitando a voz de uma amiga e querendo encontrá-la na esquina de casa para conversar. Ao chegar ao local combinado, quem apareceu foi o ex-companheiro, portando arma de fogo e arma branca, e a colocou num carro. Quando chegavam à cidade de Maruim, o homem reduziu a velocidade por conta de uma ultrapassagem de um caminhão. A mulher aproveitou a baixa velocidade e pulou do carro. Ela foi perseguida até um posto de combustíveis, de onde conseguiu acionar a polícia.
No conjunto Orlando Dantas, uma mulher foi assaltada por um homem armado em uma bicicleta. O assaltante levou um notebook, documentos, cartões de crédito e 62 reais em dinheiro.
Já na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, uma mulher pilotava seu ciclomotor com seu irmão na garupa, quando foi abordada por dois homens armados, que levaram o ciclomotor e aparelho celular do irmão.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
