Adolescente é assassinado na invasão da Matinha
Segundo moradores, ele não tinha problemas com ninguém Cotidiano 21/01/2013 06h22Por Marcio Rocha
No final da manhã deste domingo (20), um adolescente identificado como Cleiton de Oliveira, de 17 anos, conhecido como “Pretinho”, foi assassinado a tiros nas proximidades de sua residência. O menor estava na rua, quando foi morto.
Segundo informações da companheira do adolescente, Marta Bispo, de 24 anos, Cleiton havia saído para fumar, quando ela ouviu os disparos. Foram disparados cinco tiros contra o adolescente. A jovem nega que a vítima tenha inimigos na região, sem entender qual a motivação do crime.
Morador da região há quatro meses, Cleiton não era conhecido na área. Segundo moradores, o menor não tinha problemas com ninguém da área e os poucos moradores que o conheciam não o viam ter comportamento inadequado. Todos negam ter visto quem matou o adolescente.
De acordo com informações de Marta Bispo, seu companheiro esteve envolvido com consumo de drogas, mas tinha largado o vício do crack. O corpo de Cleiton foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), sem ser periciado por profissionais da Criminalística.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
