Acusado de ser traficante é preso com 94 pedras de crack
Cotidiano 27/09/2012 07h26Por Marcio Rocha
Policiais da Coordenadoria de Polícia Civil de Sergipe (Copcal) prenderam, após um processo de investigação, um homem acusado de ser traficante de drogas no conjunto Bugio. Carlos Augusto Nascimento Souza (foto), de 54 anos, foi preso em flagrante portando 94 pedras de crack retalhadas para venda.
De acordo com informações da polícia, denúncias de moradores da comunidade levaram até a localização do traficante, que não resistiu à prisão. O preso será encaminhado para a Delegacia de Narcóticos, onde permanecerá à disposição da Justiça. Carlos Augusto já havia sido preso anteriormente por não pagar pensão alimentícia de seus filhos.
O coordenador das Delegacias da Capital, delegado Flávio Albuquerque, disse à reportagem F5 News que a prisão do traficante foi possível devido à colaboração da população, que participa com a polícia através do disque-denúncia.
“A prisão deste traficante e de muitos outros bandidos foi possível porque a população nos ajuda com as denúncias. Peço que continuem ligando para o disque-denúncia, pelo número 181, para que possamos continuar prendendo traficantes, apreendendo armas, estourando bocas de fumo e promovendo segurança para a população. A Copcal possui equipes que investigam todas as denúncias e sempre buscando cumprir os mandados de prisão, para fazer cumprir a lei.”, afirmou o delegado.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
