Acidentes deixam pessoas feridas na Beira e Mar e na Tancredo Neves
SAMU foi acionado para socorrer as três vítimas dos dois acidentes Cotidiano 10/10/2012 07h12Por Marcio Rocha
A manhã desta quarta-feira (10) começou com dois acidentes que deixaram três pessoas feridas. No primeiro, um veículo GM Corsa, de cor vinho, placas HZM-5448, bateu com muita violência contra a traseira de um ônibus do transporte coletivo da empresa Tropical. O acidente aconteceu na avenida Tancredo Neves, nas imediações da comunidade do Largo da Aparecida, no bairro Jabotiana.
Segundo testemunhas, o condutor do corsa não conseguiu desviar do ônibus que estava parado para embarque de passageiros, batendo contra o veículo. O condutor do carro, ainda não identificado, ficou preso às ferragens, sendo necessário apoio para sua remoção. O funcionário da empresa Vale, Sérgio Ricardo Santos da Silva, de 39 anos, estava consciente e disse aos bombeiros que o socorreram que perdeu o controle após derrapar com o veículo. Sérgio foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Outro acidente aconteceu na avenida Beira Mar, nas imediações do entroncamento com a avenida Francisco Porto. Uma mulher não identificada estava atravessando a avenida para fazer caminhada, quando foi atingida por um motociclista, também não identificado (foto) que ia para o trabalho. Segundo informações da Ilha FM, o condutor da motocicleta aparenta estar com uma perna quebrada e a mulher também está ferida. O SAMU foi chamado para resgatar as duas vítimas.
Imagem: Alex Carvalho

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
