Valadares Filho: "segundo turno será confirmado à noite"
Cotidiano 07/10/2012 13h00Por Elisângela Valença
O candidato à Prefeitura de Aracaju pela coligação “Aracaju Segue em Frente”, Valadares Filho (PSB), votou na manhã de hoje, no Colégio de Ciências Pura e Aplicada (CCPA). Ele chegou por volta das 9h40, falou com imprensa ainda na porta da escola e seguiu para sua sessão, onde ficou na fila com os demais eleitores.
Para ele, a campanha foi positiva. “Fizemos uma campanha muito bonita, com as pessoas nas ruas, uma campanha de propostas, apresentando uma nova alternativa ao povo aracajuano, com a proposta da renovação”, disse o candidato.
Valadares Filho se mostrou muito entusiasmado e considera este o momento mais importante de sua vida pública. “Conheci ainda mais os problemas da nossa capital e isso fez com que a gente apresentasse uma proposta realista para os aracajuanos, uma proposta para que a gente possa fazer ainda muito mais pela nossa capital”, disse.
Sobre o candidato pelo DEM, João Alves Filho, Valadares Filho diz que não tocou em muitos assuntos relacionados ao ex-governador. "Mostrei incoerências de sua história administrativa. Respeitei as questões pessoais do ex-governador para respeitar o eleitor, que queria propostas”, afirmou Valadares.
A expectativa é de segundo turno. “A margem de erro das pesquisas já apontam um empate técnico e, em nossas pesquisas internas, já existe o segundo turno”, disse. “Confirmando o segundo turno, como será confirmado logo mais à noite, amanhã mesmos procuraremos os candidatos Vera Lúcia e Reynaldo Nunes para que possam se incorporar à nossa campanha, até porque tenho certeza de que eles pensam como nós: Aracaju não pode voltar atrás”, finalizou.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
