Normalidade marca retorno ao trabalho nos Correios
Brasil e Mundo 14/10/2011 11h45Os trabalhadores dos Correios que estavam em greve retornaram ao trabalho em clima de normalidade. Cerca de 96% dos empregados que haviam parado já estão trabalhando. Com o restabelecimento da rotina produtiva, os Correios esperam normalizar a distribuição de correspondências em todo o Brasil em um prazo de sete a dez dias.
Além disso, os serviços que foram suspensos durante a paralisação, como Sedex 10, Sedex Hoje e Disque Coleta, voltarão a funcionar até o dia 24 de outubro. Em entrevista, o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira, afirmou que os trabalhadores que estavam parados estão sendo recebidos com atenção, respeito e profissionalismo
“Esses trabalhadores são tão importantes para empresa quanto os que continuaram trabalhando e fazem parte de uma equipe que tem como objetivo bem atender o cidadão, a cidadã brasileira e engrandecer o patrimônio público que são os Correios”, ressaltou.
Mutirões
No feriado do Dia das Crianças, o mutirão nacional dos Correios entregou 8 milhões de cartas e encomendas e deixou preparadas para a entrega mais 17,8 milhões em todo o País. Neste final de semana, será realizado mais um mutirão com a participação dos trabalhadores que estavam parados - que iniciam a compensação dos dias de greve -, além de voluntários de outras áreas da empresa.
Fonte: Ascom/Correios de Sergipe


Empresas poderão adquirir das farmacêuticas vacinas contra a Covid-19

Saiba quais são as medidas adotadas em cada estado brasileiro

Tremor de magnitude 9 na escala Richter deixou 18,5 mil mortos

Foi novo recorde de mortos, acima do registrado ontem (9), quando houve 1.972

Análises estão sendo feitas pelo Butantan em parceria com a USP